Image from glowtxt.com text generator

sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

Reine Sobre Mim Dublado


Dados do filme:
Titulo Original: Reine Sobre Mim
Título Traduzido: Reign Over Me
Gênero: Drama
Tamanho: 856 MB
Duração: 124 Min
Ano de Lançamento: 2007
Qualidade/Formato: bluray-rip / xvid
Audio: portugues
Servidor:  megaupload
Qualidade do audio:10 e video: 10
Agradecimento pelo link:   Fox
» Sinopse
Adam Sandler, Don Cheadle, Jada Pinkett Smith e Liv Tyler estrelam nessa emocionante história sobre Charlie Fineman (Sndler) que entrou em depressão logo após a morte de usa esposa e filhos. A vida de Charlie melhora muito depois de reencontrar por acaso um antigo amigo de faculdade, Alan Johnson (Cheadle), cja vida está dividida entre o trabalho e a família. O reencontro dos amigos fortaleceu o antigo e esquecido vínculo de amizade e os dois passaram a viver melhor emocionalmente. Bill Zwecker da TV-CBS consagra Reine Sobre Mim como Um Filme Verdadeiramente Brilhante.
Baixar Gratis Filme Reine Sobre Mim Dublado
Download Gratis Filme Reine Sobre Mim Dublado

Link 2Shared
Link DepositFiles
Link FileBase
Link MegaUpload
Link Uploading
Problema para assistir seus filmes?
K-lite Mega Codec Pack

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentem aqui